Perguntas Frequentes

Não sei posar…
Nem é preciso! Vamos guiá-la, passo a passo, de uma forma profissional, estruturada e fluída. Construímos um Mood Board exclusivo para si e dar-lhe-emos instruções a cada momento para que tudo corra de forma natural, descontraída e divertida. Apenas tem que trazer o espírito aberto e confiança no profissional que a vai acompanhar nesta aventura. 

Qual a melhor altura para fazer a minha sessão?
O melhor momento é… agora. Se está à espera da melhor ocasião, de ter mais tempo, de perder aqueles quilinhos que julga a mais, acredite, nunca irá realizar o seu sonho. Não existem corpos perfeitos nem ocasiões mais ou menos adequadas. O momento é agora. Seja como for, nós vamos deixá-la maravilhosa nas suas fotos.

Tenho que despir-me por completo?
Evidentemente que não! Será você a escolher o estilo da sessão e a colocar os seus próprios limites. Inclusivamente pode sempre mudar de ideias durante a sua sessão. Da nossa parte pode sempre esperar o máximo respeito pelas suas decisões e a busca pelas melhores soluções de acordo com o que procura.

A confidencialidade das minhas imagens é garantida?
A sua segurança é a nossa principal preocupação. Antes de iniciarmos a sessão fotográfica, será assinada uma Declaração, por todos os profissionais envolvidos, em que estes se comprometem a não utilizar nem divulgar nenhuma imagem sua sem a devida autorização por escrito.
Apenas o fotógrafo estará autorizado a captar imagens e todas as fotografias serão guardadas em servidor seguro.

O que devo usar?
De acordo com o estilo que escolher para a sua sessão, iremos criar um Mood Board exclusivo para si, onde lhe apresentaremos sugestões de lingerie e acessórios. Tentaremos sempre encontrar as melhores soluções entre o que já possui, para evitar gastos adicionais.

É possível “retocar” as fotos para esconder algumas imperfeiçoes?
Todas as imagens são editadas profissionalmente. No entanto, confie no nosso trabalho. Sabemos exatamente como escolher a iluminação certa, a pose adequada e os melhores ângulos para enfatizar o que tem de melhor e não destacar o que menos gosta em si, sem que seja necessário proceder a uma edição exaustiva das suas fotografias.

Posso levar uma amiga / o meu marido / o namorado?
Discuta essa possibilidade com o seu fotógrafo. Depende do espaço e do estilo da sessão que escolher. A nossa experiência é que, por vezes, ter o seu companheiro a assistir à sessão não a vai deixar completamente descontraída, mas como dissemos, cada caso é um caso.

Posso ser fotografada por uma mulher?
Absolutamente. Se se sentir mais confortável com um fotógrafo do sexo feminino, organizaremos a sua sessão para ser fotografada por uma mulher.

Se tiver quaisquer outras questões ou dúvidas que queira ver esclarecidas, não hesite em contactar-nos.